Foi como se eu estivesse fumando crack

Levei, há uns meses, um amigo para passear de bicicleta, pra ele ‘sentir o drama’, e avaliar de perto como é isso de ser ciclista urbano. Conversamos bastante, antes, durante e depois.

Passei toda a informação que eu tinha que não é tanta coisa assim, se esgota em menos de 1h.

Foi uma pedalada agradável e tranquila.

Encontrei com ele hoje:

– Velho, eu sou uma farsa.
– Me conte.
– Sabe qual foi a última vez que eu pedalei?
– Aquela?
– Aquela.
– (risos)
– Minha mãe viu meu laptop aberto com o orçamento de várias bicicletas e enlouqueceu.
– Sério?
– Sério. Foi como se eu estivesse fumando crack.

Nada apavora mais do que a desinformação.

Avante!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

