35 reais

Tem uns dias que eu saí para pedalar numa segunda de manhã e fui emendando uma coisa na outra, calculei que tinha feito uns 26 Km debaixo de sol nesse dia. Deu uma cansadinha.

Terça o trajeto foi bastante similar. Talvez um pouco menos, mas corri atrás de uma bola por duas horas, pra completar. Quarta foi pesado também. Quinta voltei a pedalar mais de 25 Km, cheguei em casa e passei mal de um não sei o quê. Acredito que rolou uma estafa física.

Pode ser que eu tenha comido alguma coisa errada, também, mas creio que me gastei demais na empolgação da “força no pedal”.

Sexta fui e voltei de táxi, o que configurou meu gasto total com transporte no mês de agosto: 35 reais.

Por hoje é só.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

