30 de maio

Querido diário,

O clima em Salvador não é confiável. Saí de casa às 7h00 numa manhã sem nuvens. Pedalei preguiçosamente até a faculdade. Muito sono. A perna ainda lembrava da noite de ontem. Orla até a ladeira de São Lázaro, aulas, coisa e tal, e voltei por volta das 11h15. Da Oceânica eu vi que o Pestana estava embaçado. Chovia na Fonte do Boi, claramente, embora fosse sol de verão no Speed Lanches.

Pois é.

Era uma chuvinha pequenina, perdida do rebanho, chovendo ali sozinha como se fosse uma dessas de senho animado que perseguem Cascão. O passeio da nuvem era o mesmo caminho que o meu, no sentido oposto. Me molhei por dois minutos e a chuva acabou, segui seu caminho para Ondina e Barra, talvez.

Cheguei molhadinho, carreguei a bicicleta pro apartamento e fim das pedaladas. Estou realmente cansando de carregar esses 14 quilos de bicicleta escada acima escada abaixo toda vez que eu saio de bicicleta. Preciso realmente arrumar uma solução que me deixe seguro de deixar a bicicleta lá fora, porém amarrada, e se possível, a salvo de chuva. Será esta uma missão possível de completar? Só nos próximos capítulos, mesmo.

Quarta-feira, 30 de maio: 8,6 Km. Total:  545,6 Km.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para 30 de maio

  1. Um amigo meu mora no 7º andar de um prédio e deixa a bicicleta dele na garagem. Ele fixou um gancho (tipo um parafuso grande com uma argola na ponta) na parede da vaga dele e passa a corrente pelo gancho para prender a bike. Mas pra fazer isso legal tem que ter uma capa, senão com o tempo todos os parafusos e cabos enferrujam (como aconteceu com a dele, que ficou no sereno por muitos meses).

    Se o seu “lá fora” não for tão lá fora, é uma boa pedida.

  2. tmb vi as fotos pelo chão, achei muito legal … são da loja do Koreano, Sun-Sun

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s