11 de maio

Querido diário,

Hoje a chuva deu trégua.

Fora esta boa notícia, não aconteceu nada de muito notável, então caberia discutir algumas das questões que se acumularam com o vídeo, para serem desovadas aos poucos, por aqui.

Fui para São Lázaro, ultrapassei um ciclista no caminho, e era meu chapa! Paramos, conversamos, foi legal. 8,6 Km na ida e volta. Teve uma visita rápido à Ceasinha do Rio Vermelho, também. 3 Km, ida e volta.

Cheguei dos trabalhos muito tarde e não estou em condições de discorrer. Foi um dia normal, um dia normal.

Sexta-feira, 11 de maio: 11,6 Km. Total: 443,8 Km.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para 11 de maio

  1. Carol Menezes disse:

    Leio esse blog desde os primeiros dias, sem comentar. Minha visão da cidade mudou através de sua experiência, as vezes ando na rua e lembro: “ah, foi aqui que aconteceu tal coisa com Camilo…”. Por causa disso, hj resolvi me manisfestar com uma provocação/apelo: vale a pena mesmo “desovar” algumas questões que surgiram com o vídeo? Falo isso porque li uma crítica a postura sua e de minha xará Carol em outras bandas e, sério, você quer mesmo levar isso a frente? Me dá uma imensa preguiça só de pensar a respeito…
    Enfim, obrigada pela experiência compartilhada.

    • Camilo Fróes disse:

      O problema da comunicação é que ela nunca acontece totalmente =)

      As questões que surgiram com o vídeo, são sobre posturas e opções que os ciclistas tomam ao pedalar. Algumas para as quais já estava atento, outras sobre as quais quase não tinha pensado. Não é nada muito diferente do que vem sendo feito ao longo do dia-a-dia do blog. Rolaram várias críticas, algumas construtivas, outras nem tanto. Foram absorvidas, mas não vou ficar brigando através blog, vou fazer o que tenho me proposto a fazer: relatar e comentar o ato de andar de bicicleta pela cidade.

Deixe um comentário

