6 de maio

Querido diário,

A ressaca é uma amiga, pois te livra do alcoolismo. Acordei da festa de lançamento do Mê de Música – que foi bem bonita, aliás – pensando em não beber nunca mais, o que é sempre um bom pensamento para se ter, pela manhã. A receptividade do programa, principalmente por parte dos entrevistados, foi muito positiva. Eu estava presente nas gravações, eu já vi o programa umas 10 vezes, mas mesmo assim estou ansioso para o dia 10 de maio, quando ele será lançando no Youtube e teremos um site bonito e funcional no ar.

Acordei já com o telefonema de outro trabalho. Lá vai eu para a Juracy Magalhães cheio de equipamento nas costas. Por dentro do Vale das Pedrinhas alcanço a Juracy, pego o retorno dos carros e voilà! 6,6 Km somando ida e volta, com aquela disposição de quem dormiu umas 3 horinhas depois de ter chegado do trabalho / farra.

Não foi tão ruim assim, sabia?

Meu retrovisor quebrou, recentemente, num acaso ridículo, era um retrovisor muito frágil, e agora a minha campainha se espatifou também, só com a trepidação do Rio Vermelho. Esse kit gratuito da Caloi que eu ganhei de brinde na compra da bicicleta nova não só parece ser descartável: é bem descartável. Ainda tenho outra campainha aqui, trocarei, tenho que comprar um retrovisor, agora. Admito que, embora eu não o considere essencial, uma vez que eu estava habituado, pedalar sem retrovisor fez falta. Mesmo pequenino e com aquela aura de inutilidade, é um pouquinho mais de informação. Obviamente que não comprometeu nada, mas fez falta, é um bocadinho útil, realmente.

Domingo, 6 de maio: 6,6 Km. Total: 370,3 Km.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s