2 de maio

Querido diário,

Acordei com muita dificuldade para pedalar para a faculdade. Hoje eu juro que pensei em subir o ladeirão andando. Eu estava com fome, com sono, sem grandes vontades naquela hora ingrata sem muita disposição. Mas eu olhei para ela, ela olhou para mim e não teve jeito: subi sem descer da bicicleta. 8,6 Km, como sempre, somando ida e volta. Estava tão avoado que esqueci de levar uma camisa de suar e uma camisa de estar. Fiquei suado, lá, com a camisa. As duas terminam suadas de qualquer forma, uma vez que a arquitetura da Faculdade de Filosofia e Ciência Humanas é especialmente desenvolvida para o máximo aproveitamento de calor. “Sauna de aula”, como se diz. Meus colegas que vão e vêm no ar condicionado não raro saem suados da sala.

A segunda aula foi avaliação, saí mais cedo, ganhei um tempinho, tudo sem surpresas, sem alterações dos percursos comuns. Rotina, rotina.

Sairia para a Av. Juracy Magalhães hoje à tarde, mas estava à espera de um telefonema. O telefonema veio? Não vei. Amanhã tem experiência nova: vou subir a Cardeal da Silva e completar 300 quilômetros! Vamos ver o que acontece.

Quarta-feira, 2 de maio: 8,6 Km. Total: 290,2 Km.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para 2 de maio

  1. Lila Cruz disse:

    Acabei de comprar a minha, tô aqui felizona! E acompanho o Tração Animal porque é um modo de me sentir mais familiarizada com essa rotina. A ideia é ampliar o uso da bike pra onde eu puder. 🙂 Adoro o blog!

Deixe um comentário

