5 de Abril

Querido diário,

Hoje saí com a bicicleta para almoçar no Ancoratto, bom comida a quilo, que, de tão cheio, se deu ao luxo de aumentar o preço, e a maioria das pessoas continua indo. Tomara que eles não continuem aumentando. Pedalei por cerca de 100 m. Não vou contar esses 100 m. Não vou contar porque eu praticamente não saí de casa porque a câmara da roda de trás explodiu.

Sem aviso. Minto. Ela fez: “fuenf, fuenf… PÔ”. É interessante, como as explosões da vida real não têm reverb. A gente é acostumado com os “Pooow, cataboffffffff…” do cinema, mas na vida real é “PÔ”. Não “POW!”, mas “PÔ”. Carreguei a bicicleta de volta para casa e fui andando.

Sem sentir o prazer de andar que eu mencionei antes.

Crianças, ao adquirirem uma bicicleta, comprem uma nova. Ou uma muito bem conservada de alguém que você conheça e te fale antes dos prováveis problemas. Não comprem uma usada que está à disposição no Vale das Pedrinhas. Sério. Agora eu não sei se isso aconteceu porque eu fiz alguma coisa de errada, ou se a bicicleta tem MAIS ESSE problema.

Pelo menos eu não estava no meio da Av. Centenário. Seria bem pior.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

