19 de Março

Querido diário,

Saí 6h45 para a aula às 7h. 4,3 Km. Sol. Ladeira no final. Cedinho assim, o trânsito é livre e fácil. Essa ida só foi diferente porque fui junto com minha mulher. Ela viu que minha roda traseira está um pouco empenada. Tenho que ver isso. Nos separamos na Adhemar de Barros.

Saí 10h35 de volta para casa. 4,3 Km. Sol, ameaçando chover. No caminho uma conhecida grita enquanto eu passo: “Camilo! Sua bike tá de boa!” Não entendi nada. Depois, procurando um sentido na frase, tenho quase por certo que ela disse “Camilo! Sua máquina de bolha!” É verdade. Até hoje a máquina de bolha tem que ser resgatada.

Hoje não pedalo mais.

Segunda-feira, 19 de março, 8,6 Km. Total: 42,2 Km

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

