15 de março

Querido diário,

Saí de casa às 16h40 para a casa dos meus pais. 8,1 Km. Sol. Ainda no Rio Vermelho, ultrapassando os carros parados no congestionamento, não vi um jovem casal de estudantes que atravessava a rua conversando. Consegui frear mas ainda me choquei com eles. Eu ainda estou sem minha buzina (ou campainha), mas nesse caso não adiantaria nada. Eles vieram no meio dos carros. O choque foi mínimo, só o susto. Eles não acharam que a culpa foi minha, ficaram discutindo entre eles. Os dois achavam que o outro tinha que ter visto a bike. Sorte que eu não era uma moto.

Vir pro centro tem a subida, né? Ladeira da Barra. Estava com a mochila cheia de coisas, pesando cerca de 5 Kg. Dureza. A ladeira tem 1 Km. O último terço foi empurrando.

Acontece que o Festival de Cinema Universitário da Bahia, que terá exibições no Cinema do Museu, terá também exibições no CineCena Unijorge, no Shopping Itaigara. E a abertura foi no Itaigara. Ruído de comunicação (ou, possível, desatenção minha) e pedalei para a direção errada!

Consegui uma carona de carro e cheguei à tempo.

Quinta-feira, 15 de março, 8,1 Km. Total: 25,5 Km.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

